
Entre um bom produto e um bom atendimento, fique com os dois
No mundo competitivo que vivemos a visão de uma empresa é estar sempre na frente, com conhecimentos, agilidade e inovação, para que possa conquistar seu espaço no mercado.
E é através de bons produtos e um atendimento exemplar que o Grupo Infoconta pode estar ajudando seus clientes alcançar seus resultados.
Nossa equipe é formada por contadores, programadores, consultores e técnicos em TI.
Abaixo alguns pontos essenciais que carecterizam nosso atendimento:
- Suporte via telefone, presencial e conexão remota;
- Equipe técnica altamente treinada focada e dedicada a identificar e resolver problemas;
- Contrato de suporte direto com o cliente, trazendo confiança e comodidade para a empresa;
- Abertura de chamado online, por e-mail, chat ou telefone;
- Atendimento personalisado e diferenciada para cada cliente;
- Visitas periodicas, possibilitando a deteccao de problemas antes mesmo que eles ocorrao;
- Treinamento constante em nossa equipe para proporcionar os melhores resultados para nossos clientes;

Clique para conversar com um de nossos atendentes
