atendimento

Entre um bom produto e um bom atendimento, fique com os dois

No mundo competitivo que vivemos a visão de uma empresa é estar sempre na frente, com conhecimentos, agilidade e inovação, para que possa conquistar seu espaço no mercado.
E é através de bons produtos e um atendimento exemplar que o Grupo Infoconta pode estar ajudando seus clientes alcançar seus resultados.
Nossa equipe é formada por contadores, programadores, consultores e técnicos em TI.

 Abaixo alguns pontos essenciais que carecterizam nosso atendimento:

  • Suporte via telefone, presencial e conexão remota;
  • Equipe técnica altamente treinada focada e dedicada a identificar e resolver problemas;
  • Contrato de suporte direto com o cliente, trazendo confiança e comodidade para a empresa;
  • Abertura de chamado online, por e-mail, chat ou telefone;
  • Atendimento personalisado e diferenciada para cada cliente;
  • Visitas periodicas, possibilitando a deteccao de problemas antes mesmo que eles ocorrao;
  • Treinamento constante em nossa equipe para proporcionar os melhores resultados para nossos clientes;

Clique para conversar com um de nossos atendentes